Ladrões invadem casa de médico, fazem reféns e são surpreendidos pela PM

Ladrões armados invadiram a casa de um médico, na Zona 4 em Maringá, e fizeram cinco pessoas reféns, dentre elas duas crianças, na manhã desta terça-feira, 25. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram com uma escada e disseram para uma das funcionárias que iriam fazer a manutenção de um aparelho de ar condicionado. A funcionária abriu o portão e os ladrões anunciaram o assalto.
- Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp
Dentro da casa, os ladrões renderam duas crianças, uma babá, uma professora e uma empregada doméstica. Eles queriam que os funcionários abrissem o cofre, de acordo com a PM.. Os criminosos estavam se preparando para fugir quando foram surpreendidos pela PM. Uma funcionária conseguiu acionar a polícia por meio de um botão de segurança que existe na residência e uma equipe cercou a casa.
Dos três ladrões, dois foram presos em flagrante dentro da casa pela PM. O terceiro conseguiu fugir e é procurado pela PM e Polícia Civil. Com um dos suspeitos os policiais apreenderam uma arma de fogo. As vítimas estão bem, segundo a PM. O casal proprietário da casa estava trabalhando. A residência fica na Rua Joaquim Murtinho.
