Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de setembro de 2024

Mulher encontrada morta em porta-malas dirigia carro de app e atuava como promoter de academias


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 17/02/2022 às 21h03 Atualizado 20/10/2022 às 13h57
Ouvir: 00:00

Foi identificada a mulher encontrada morta dentro do porta-malas de um carro, na noite desta quarta-feira, 16, no bairro Portão, em Curitiba. De acordo com a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), trata-se de Michelle Caroline Chinol, de 38 anos. O corpo estava dentro de um carro de aplicativo que havia sido guinchado por estacionamento irregular no bairro Ganchinho, em Curitiba. As informações são da Banda B, parceira do GMC Online.

Michele foi encontrada morta em Curitiba. Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o delegado Victor Menezes, ainda não há uma linha de investigação e ainda é preciso aguardar o resultado da perícia para apontar a causa da morte. Michele estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (14). O corpo foi encontrado por funcionários do depósito da prefeitura para onde o veículo guinchado foi levado. O forte odor chamou a atenção e a polícia foi acionada. A vítima estava morta dentro do porta-malas.

“Pelo que apuramos, a vítima morou um tempo no exterior e estava de volta ao Brasil, vivendo com os pais. Estava atuando como motorista de aplicativo e também como promoter de duas academias de luta de Curitiba. Não há ainda uma linha madura de investigação, até porque o local em que o corpo foi encontrado é diferente, em tese, de onde o crime foi praticado. Em breve, vamos dar uma resposta à população sobre quem pode ter sido o responsável”, disse.

Leia a reportagem completa aqui, na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação