Buscas no Rio Ivaí entram no 8º dia neste domingo; criança segue desaparecida
Na manhã deste domingo, 25, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas por Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, que desapareceu no Rio Ivaí há uma semana, após acidente de barco.
O barco onde o menino estava virou com nove pessoas. Três conseguiram se salvar. Cinco corpos foram resgatados das águas do rio, entre eles o do pai e o da irmã de Nicolas: Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, e Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos.
Também foram localizados os corpos de Alberony Menegassi de Souza, 41 anos, da esposa dele, Patrícia Miranda da Silva, 33 anos, e a filha do casal, Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos.
Neste sábado, 24, os bombeiros de Ivaiporã, juntamente com o Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros do Paraná (Gost), a Marinha do Brasil e o grupo de voluntários Patrulha Ambiental de Lidianópolis, percorreram 10 km em embarcações para buscas em superfície.
As buscas realizadas por mergulhadores compreenderam uma área de 4.500 metros quadrados. As equipes de mergulhadores também percorrem 1,5 km para identificar as características de fundo, correnteza, entre outros aspectos, que servirão para mapear o possível o local.
LEIA TAMBÉM – Sobrevivente conta como barco virou no Rio Ivaí; ouça