Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Unilife Maringá enfrenta o Barueri nesta terça-feira, no Chico Neto


Por Victor Ramalho/CBN Maringá Publicado 22/02/2022 às 11h17 Atualizado 20/10/2022 às 14h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/Unilife Maringá

O Unilife Maringá enfrenta o Barueri nesta terça-feira, 22, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. A partida será realizada às 17h. O jogo é válido pela 8ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. O time maringaense precisa voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.

Vindo de quatro derrotas seguidas, o Unilife ocupa atualmente a antepenúltima posição da tabela, com 12 pontos conquistados, apenas 4 na frente do Curitiba, primeiro time na zona de rebaixamento. 

Em 18 jogos na atual edição da Superliga, foram 3 vitórias e 15 derrotas. Já o Barueri, adversário desta terça-feira, é o atual 7º colocado, com 27 pontos e 9 vitórias em 17 partidas.

O jogo entre Unilife Maringá e Barueri no Ginásio Chico Neto terá presença de público, seguindo os protocolos de prevenção à covid-19 definidos pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Os torcedores que desejam assistir ao jogo presencialmente precisarão levar carteira de vacinação, com ciclo vacinal completo contra covid-19 ou teste PCR negativo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação