Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de dezembro de 2025

Polícia apreende pé de maconha e veículos de luxo em casa de Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 03/05/2021 às 21h38 Atualizado 24/02/2023 às 20h14
Ouvir: 00:00
Cão farejador que ajudou a encontrar drogas pela casa e o pé de maconha que os policiais encontraram perto da piscina
Foto: Divulgação Denarc

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreenderam, durante um mandado de busca e apreensão, dois veículos de luxo, um pé de maconha, drogas e cerca de R$ 2 mil, em espécie, em uma casa de alto padrão no Jardim Paris, em Maringá. Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira, 3.

Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Segundo o delegado Leandro Roque Munin, que acompanhou o caso, os policiais encontraram na residência haxixe, maconha, maconha líquida (também chamada de maconha gourmet), ecstasy e vários objetos que configuram o tráfico de drogas. 

“Foi encontrado bastante droga na casa. Além disso, apreendemos dois veículos de luxo, um Ford Fusion e uma moto esportiva Ducati. Tinha um pé de maconha, mas um monte de maconha para venda. Ele vendia aquela maconha que o pessoal chama de gourmet que é três vezes mais o valor normal”, disse Munin. 

A droga foi localizada pela casa com a ajuda de um cão farejador da Denarc de Maringá. As drogas, o pé de maconha e os veículos de luxo foram encaminhados para a Delegacia de Maringá. O nome do suspeito não foi divulgado. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Policiais encontraram muita droga e objetos que configuram o tráfico – Foto: Divulgação Denarc

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Direitos Humanos: País será melhor se empresas incorporarem ambiente diverso, diz ministra


A ministra de Direitos Humanos e da Cidadania, Macaé Evaristo, disse nesta segunda-feira, 15, que o País será melhor para…


A ministra de Direitos Humanos e da Cidadania, Macaé Evaristo, disse nesta segunda-feira, 15, que o País será melhor para…