Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de janeiro de 2025

Em diálogo com representantes de 17 bairros, Scabora e Ana Nerry ouvem demandas e assinam termo de compromisso com a comunidade


Por GMC Poder Publicado 06/09/2024 às 12h37
Ouvir: 00:00

O candidato a prefeito de Maringá, Edson Scabora, e a candidata a vice, Ana Nerry, participaram de uma reunião promovida pela Equipe de Intervenção Social da Assembleia de Planejamento e Gestão Territorial (APGT) 2. Representantes de 17 bairros da cidade ouviram as propostas dos candidatos.

WhatsApp Image 2024-09-05 at 14.20.52

Scabora parabenizou a organização e agradeceu a oportunidade de conversar diretamente com os moradores. “Maringá se transformou na melhor cidade do Brasil em qualidade de vida. Chegou a essa liderança com a contribuição das pessoas, da sociedade civil organizada”, destacou.

Scabora e Ana Nerry assinaram um termo se comprometendo a trabalhar lado a lado com os moradores para Maringá ser ainda melhor. “Já realizamos muitas obras e melhorias nos bairros e me comprometo a dar prioridade máxima aos pedidos de vocês”, reforçou. “Algumas demandas estão em andamento, como a construção da ciclovia da Avenida Tuiuti, que já está em processo de licitação, e as melhorias na iluminação pública, que vão garantir ainda mais segurança. Fizemos a primeira PPP de Maringá e já iniciamos a troca dos 55 mil pontos de iluminação por LED”, acrescentou.

A APGT 2 abrange 17 bairros da região norte de Maringá: Jardim Pinheiros I e II, Jardim Oásis, Jardim Novo Oásis, Conjunto Branca Vieira, Parque Residencial Tuiuti, Jardim São Francisco, Conjunto Village Blue, Jardim Campos Elíseos, Jardim Piatã, Loteamento Batel, Loteamento Grajaú, Jardim Colina Verde I e III, Conjunto Itaparica, Conjunto Champagnat e Conjunto Paulino.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação