Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de novembro de 2024

Tiago Barros será chefe de gabinete na administração de Silvio Barros


Por GMC Poder Publicado 08/11/2024 às 11h29
Ouvir: 00:00

Estrategista político, Tiago Renan Barros assumirá a chefia de gabinete de Silvio Barros (Progressistas), durante a próxima gestão municipal. A confirmação ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), por meio das redes sociais do prefeito eleito. Tiago ocupou papel central na campanha eleitoral de Silvio, atuando diretamente na articulação junto aos candidatos a vereador da coligação “O Futuro é Agora” e, também, na gestão das bases de eleitores.

WhatsApp Image 2024-11-08 at 11.27.21

“O chefe de gabinete é, entre os secretários, aquele que está mais próximo ao prefeito. Ou seja, precisa ser uma pessoa de total lealdade”, explicou o prefeito eleito. “Durante a campanha, o Tiago esteve comigo o tempo todo e em todos os lugares. E, pela sua desenvoltura, pelas suas boas atitudes, conquistou o apreço e a lealdade de todo o nosso grupo. Então, pela capacidade de relacionamento e, claro, pela eficiência do trabalho, é a melhor pessoa para ocupar a chefia de gabinete”, justificou.

Tiago é filho da falecida empresária Cristina Barros, que se tornou conhecida em Maringá pela atuação no ramo de eventos, especialmente ao longo da década de 1990. Começou sua trajetória profissional como administrador de empresas na área da Comunicação e dos setores alimentício e de marmoraria, entre 2008 e 2013.

Ao mudar para Santa Catarina, em 2014, passou a se dedicar ao marketing político. Por cinco anos, atuou na assessoria do então senador Paulo Bauer, e prestou serviços para o Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) daquele Estado, especialmente na abertura e no gerenciamento de bases eleitorais. De volta a Maringá, integrou as equipes de campanha: de Coronel Audilene, que concorreu como candidata à prefeita pelo Progressistas, em 2020; de Jair Bolsonaro, que disputou a presidência da República pelo Partido Liberal (PL), em 2022; e de Silvio Barros, entre agosto e outubro deste ano. Atualmente, é administrador de uma operadora on-line de turismo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação