Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de agosto de 2024

União Brasil suspende candidatura de André Almenara


Por GMC Poder Publicado 08/08/2024 às 12h32
Ouvir: 00:00

Em virtude das denúncias divulgadas hoje (8) em que o Denarc de Maringá esteve nas ruas para cumprir mandado de busca contra um repórter que trabalha na cidade, o União Brasil, partido político o qual André Almenara é filiado e foi aprovado em convenção, realizada em 20 de julho, para disputar o cargo de vereador, decidiu suspender a candidatura.

WhatsApp Image 2024-08-08 at 12.25.46

A nota retrata que “O partido União Brasil de Maringá declara que participará do pleito eleitoral de 2024 com 24 candidatos a vereador, os quais apresentaram todas as certidões cíveis e criminais exigidas, conforme determina a lei eleitoral. Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo um dos nossos filiados e pré-candidato, conforme relatado pelos órgãos policiais e pela imprensa, comunicamos que iremos suspender a candidatura do mesmo. Essa decisão visa preservar a integridade de todo o processo eleitoral e está em consonância com os princípios constitucionais que norteiam nosso partido, que incluem a tolerância, pluralidade, respeito e diálogo. Reforçamos nosso compromisso com um processo eleitoral transparente e justo. Atenciosamente, União Brasil Maringá”

Os advogados de defesa de André Almenara estiveram na Denarc para buscar informações sobre o inquérito e irão se pronunciar sobre o caso após analisar os documentos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação