Dia 13 – Dia da Perícia
Ao contrário do que se pensa este não é um número negativo. Significa a morte, mas não no sentido físico, e sim no de acabar com tudo o que não é mais importante. Essas pessoas são um pouco descontentes e resmungonas – isso acontece porque estão em constante transformação. Podem ser bons gerentes, pois são sistemáticos, práticos e trabalham duramente.
Os nativos deste dia são meticulosos, autoritários, sistemáticos, práticos, econômicos, trabalhadores incansáveis, sempre lutando em prol dos seus objetivos, não poupando esforços para atingi-los. Como o nome do dia sugere (dia da Perícia), são tremendamente hábeis em reformas, em transformações e mudanças, quando estas são de interesse.
Ousados e dinâmicos, preferem fazer acontecer a esperar. São hábeis em trabalhos manuais (consertos e reparos), mesmo que estes exijam conhecimentos técnicos, pois com simples observação conseguem adquirir a capacidade técnica para consertar. São alegres e talentosos, podendo sair bem em profissões artísticas ou de entretenimento. São justos, bondosos e ficam muito chateados quando pressentem ou constatam que alguém foi injustiçado e também se revoltam com as competições desleais ou quando alguém é enganado.
São muito amorosos, mas encontram certa dificuldade em expressar seus sentimentos. São prestativos, dedicados, bons amigos, porém, quase nunca expressam essas emoções, parecendo indiferentes, frios, materialistas e calculistas, reprimindo seus sentimentos, sejam eles de dor, decepções ou mesmo de alegria. Não sabem viver sem amor, carinho e afeto. Porém, como não expressam esses sentimentos, poucos o compreendem e o conhecem realmente.
A vida é pautada pelos negócios, pela dedicação à profissão (de preferência em indústrias de grande porte, construção civil ou administração pública), e por serem íntegros, organizados, honestos e eficientes, rapidamente conseguem um lugar de destaque nesses campos.
Contrariedades e decepções, principalmente com parentes e amigos, podem lhes causar dores de cabeça, problemas na fala e no sistema respiratório; porém, conseguem superar esses inconvenientes de modo admirável.
O apego à ordem dificulta a criatividade e não a deixa fluir. Isso pode causar um conflito emocional, muito forte. Seria como se não deixassem a borboleta sair do casulo. Por conterem todo essa aflição, às vezes, podem ser mal interpretados e tidos como pessoas temperamentais. Se sentem felizes construindo, comprando e vendendo coisas.
Nascer num dia 13, não é sinal de mal agouro;
É sinal de que conseguem transformar situações e pessoas;
Sabem quando as coisas não estão bem;
Quem nasceu no dia 13 sabe como tirar do chão uma empresa que está à falência;
Sabem como dar a volta em um problema;
Nada fica igual durante muito tempo;
Precisam dar mais valor aos seus sentimentos.
Número da sorte 2038 , cor verde.
Pedra: Âmbar ou citrino.
Animal: formiga.
Erva: Guiné.
SOBRE A COLUNISTA:
Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.
Telefone: (44) 99914-5966