12 de julho de 2025

Internacional Pro Fight reúne lutadores de três países em Maringá


Por Carlos Emori/Giro Esportivo Publicado 05/12/2019 às 19h10 Atualizado 25/02/2023 às 05h12
Ouvir: 01:58

Maringá vai sediar neste sábado (7), o Internacional Pro Fight, que terá combates de Boxe, Kickboxing e MMA, com a participação de lutadores do Brasil, Paraguai e Argentina. O evento vai ocorrer no Hotel Internacional, a partir das 20h.


Entre os atletas que estarão em ação está Lúcio Aurélio, o Tutio, líder da Equipe Victória Muay Thai, e que fará uma luta de Boxe contra o paraguaio Mauricio Jota Mendoza. Com inúmeros títulos no Taekwondo e no Muay Thai, ele começa a colecionar vitórias no boxe. O último bom resultado foi no dia 17 de novembro, quando venceu Igor Amorim e já tem confronto marcado cerca de 20 dias após o último combate.


“Já estava em uma preparação há cerca de dois meses e depois da minha última luta fiquei uma semana sem treinar para descansar. Quando voltei sofri com pequenas fadigas musculares e pelo pouco tempo não me recuperei totalmente, mas tenho certeza que estarei pronto”.

Outro atleta de Maringá que entrará em ação é Bruno Dantas da Ponto 1 e Clube Feijão. Com 4 vitórias e 1 derrota no MMA, ele enfrentará o argentino Miki Lara. “Será a maior luta da minha carreira e acredito que vencendo um combate internacional posso dar vários passos em busca do meu sonho, que é chegar no UFC. Estou na minha melhor forma técnica, físico e psicológica e isso me deixa ainda mais confiante na vitória”.

Ainda há convites disponíveis para venda, a partir de R$ 30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 9 9862-5238.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

O que se sabe sobre morte de menina de 11 anos após queda de penhasco no RS


Uma criança de 11 anos caiu em um dos abismos do Cânion Fortaleza, no Parque Nacional da Serra Geral, em…


Uma criança de 11 anos caiu em um dos abismos do Cânion Fortaleza, no Parque Nacional da Serra Geral, em…

Geral

Moradora de Paraisópolis diz que homem foi morto pela PM no quarto da sua casa


Andréa não sabe quando – e se – vai voltar para sua casa, em Paraisópolis, zona sul de São Paulo….


Andréa não sabe quando – e se – vai voltar para sua casa, em Paraisópolis, zona sul de São Paulo….