Fechar

COLUNISTAS

Dia 11 – Dia da Harmonia

Publicado por Horóscopo e Numerologia, 00:05 - 11 de janeiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Este é um bom dia para nascer!


Apesar de ter como lema a harmonia, a inspiração está sempre presente na vida dos nascidos nesse dia. São diplomatas por excelência; delicados nos termos, ações, possuindo tato e discernimento para qualquer problema ou ocasião.


É um “número mestre”, e os seus possuidores quase sempre são carinhosos, sentimentais e necessitam tremendamente de um lar para se sentirem seguros, protegidos, pois não gostam de viver sozinhos.


São brilhantes e inspirados para pensar e agir. Gostam de cuidar dos outros, gostam de gastar com os outros, a felicidade depende de fazer os outros felizes.


Normalmente são exagerados em seus amores, pois são altamente emocionais e por vezes se sentem frustrados em tentar impor aos outros seus pontos de vista (e padrões morais) e não serem atendidos.


Parece uma contradição, e o é! Porque sendo os “11” compreensivos por natureza, não deveriam se importar com o pensamento alheio, mas se importam.


Como amam a liberdade, necessitam estar sempre ocupados para se sentirem úteis e felizes. São eficientes profissionalmente e poucos os acompanham em qualquer atividade.


São mais sonhadores do que realizadores, em virtude disso, devem sempre procurar orientação técnica profissional para serem bem sucedidos, terem sucesso e serem felizes. Devem, ainda, tomar muito cuidado para que o intelecto não sufoque a intuição, pois sendo psíquicos, não podem vacilar ante os problemas. O “número mestre”, lhes dá o dom da intuição visionária!


Podem parecer submissos, mas, na realidade, conseguem tudo o que desejam pela persuasão, paciência e persistência, características que lhes são inerentes.


Têm tendência à arrogância e qualquer vício lhes é prejudicial ao organismo. No dia 11 nascem pessoas, como já dito, de ideais e aspirações e que estão sempre em evidência. Embora pareçam calmas, são tensas e emocionalmente exageradas em seus amores. Mas tendem a reprimir seus desejos e impulsos sexuais.


Só gostam de se envolver com assuntos muito importantes;
Têm grandes ideais e muitas opções;
Nunca sabem o que fazer;
Muito nervosos e tensos;
Suas emoções mudam rapidamente;
Parecem que têm duas personalidades;
Podem considerar os outros e cooperar;
De repente mudam suas reações e ficam distante;
Têm que aprender a equilibrar o lado mental com o emocional.

Bloco de Imagem

SOBRE A COLUNISTA: Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico. A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir. Entre em contato e encomende seu mapa. Telefone (44) 999145966

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo