Fechar

COLUNISTAS

Dia 24 – Dia da União

Publicado por Horóscopo e Numerologia, 00:05 - 24 de maio de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Casar e enterrar cônjuges. Esta é a sina de quem nasce no dia 24. Estas pessoas não conseguem ficar sozinhas e não se importam, se for preciso, colecionam divórcios. São práticos, mas tendem a sonhar. Têm um ego muito desenvolvido e são cozinheiros natos. A voz agradável favorece o canto.


Querem casar, ter um lar, filhos. Têm horror a ficar sozinhos. Adoram compromissos e serem responsáveis por alguma coisa, por seus filhos, por um clube, pela comunidade, pelo grupo de oração. Precisam se sentir úteis, servindo aos outros. Ciumentos, querem controlar os passos das pessoas. Acham que têm a obrigação e conseguem resolver os problemas do “mundo”.


União, harmonia, praticidade, diplomacia, amor e alegria, fazem parte deste excelente número. Os “24” são honestos, pacíficos, bondosos, grande amigos, amantes da verdade e tolerantes com as falhas alheias.


Estejam onde estiverem e com quem, são quase sempre o centro das atenções, não pela beleza física ou porte, mas sim pela inteligência, calor humano e compreensão de tudo e com todos. São muito hábeis em trabalhos manuais, sejam eles mecânicos, eletro-eletrônicos, de marcenaria, ou concertos rotineiros os mais variados.


Têm, também, gostos gastronômicos, sendo excelentes cozinheiros e nas festas que participam são sempre solicitados para fazer os aperitivos ou o churrasco. Em virtude da grande sensibilidade, têm tendência a proteger os fracos e oprimidos e a se deixarem levar pelo sofrimento alheio.


No amor, caso sejam demasiadamente sonhadores, ardentes e românticos, dificilmente se ajustarão à vida monótona do romance, pois se sentirão incompreendidos e solitários.


Como têm presença marcante e cativante, são sempre a favor de ir pessoalmente a algum lugar, em vez de telefonar ou escrever. Podem ser grandes médicos ou psicólogos, pois são muito sensíveis e compreensíveis. O cuidado maior é quanto à tendência negativa para o ciúme, a preguiça, a censura e a preocupação exagerada. Estes predicados negativos podem lhes causar crises psicológicas e levá-los ao fracasso e a todo tipo de doenças psicossomáticas.


Para serem felizes e vencer na vida, necessitam saber que são amados e queridos, pois caso contrário as tendências negativas especificadas acima se acentuam.


Desperdiçam muita energia com pequenas coisas;
Fazem aquele temporal num copo d’água;
Levam tudo a sério;
Grande habilidade de aprender através da observação;
Odeiam ficar sozinhos;
Adoram casos amorosos.
Número da sorte 2049

Bloco de Imagem

SOBRE A COLUNISTA: Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiniana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico. A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do dia do seu nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir. Entre em contato e encomende seu mapa. Telefone: (44) 99914-5966.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo