Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Leonie von Hase, 35 anos, mãe, ganhou o concurso Miss Alemanha.


Por #Moda Publicado 22/02/2020 às 18h00 Atualizado 23/02/2023 às 23h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O dia 15 de fevereiro entrou para a história da luta dos direitos das mulheres. Leonie von Hase, mãe de uma criança de 3 anos e empresária foi eleita a Miss Alemanha 2020.

Com quase um século de história, o concurso Miss Alemanha decidiu deixar de lado algumas regras típicas das competições de beleza e – finalmente – se adequar aos tempos atuais.

O concurso adotou o lema “Empoderando mulheres autênticas” e passou por mudanças significativas nesta edição, como elevar o limite de idade em 10 anos para poder incluir mulheres de até 39 anos (a idade mínima segue 18) e autorizar a participação de mulheres casadas e mães.

Além de extinguir a prova em que candidatas precisam trajar biquínis para exibir seus corpos, contou também com um júri exclusivamente formado por mulheres. 

 

 

 

Entre as 16 candidatas, cada uma de um estado da Alemanha, venceu a representante de Schleswig-Holstein, Leonie Von Hase. Além de ser a mais velha entre as participantes, ela é mãe e empresária.

“Minha percepção de uma mulher ‘bonita’ é a força, o caráter e a autenticidade que ela irradia”, disse a vencedora ao site da Miss Alemanha.

 

Esse prêmio também é nosso, mulheres!

Bye bye “Paz Mundial”!!!

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação