Fechar

COLUNISTAS

Leonie von Hase, 35 anos, mãe, ganhou o concurso Miss Alemanha.

Publicado por #Moda, 15:00 - 22 de fevereiro de 2020

O dia 15 de fevereiro entrou para a história da luta dos direitos das mulheres. Leonie von Hase, mãe de uma criança de 3 anos e empresária foi eleita a Miss Alemanha 2020.


Com quase um século de história, o concurso Miss Alemanha decidiu deixar de lado algumas regras típicas das competições de beleza e – finalmente – se adequar aos tempos atuais.


O concurso adotou o lema “Empoderando mulheres autênticas” e passou por mudanças significativas nesta edição, como elevar o limite de idade em 10 anos para poder incluir mulheres de até 39 anos (a idade mínima segue 18) e autorizar a participação de mulheres casadas e mães.


Além de extinguir a prova em que candidatas precisam trajar biquínis para exibir seus corpos, contou também com um júri exclusivamente formado por mulheres. 


 


 


 

Bloco de Imagem

Foto: reprodução/ Instagram @leonievonhase

Entre as 16 candidatas, cada uma de um estado da Alemanha, venceu a representante de Schleswig-Holstein, Leonie Von Hase. Além de ser a mais velha entre as participantes, ela é mãe e empresária.


“Minha percepção de uma mulher ‘bonita’ é a força, o caráter e a autenticidade que ela irradia”, disse a vencedora ao site da Miss Alemanha.


 

Bloco de Imagem

Momento da premiação do Miss Alemanha 2020 (Foto: reprodução/ Instagram @leonievonhase)

Esse prêmio também é nosso, mulheres!


Bye bye “Paz Mundial”!!!

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo