Fechar

COLUNISTAS

Mais cor, por favor!

Publicado por #Moda, 18:00 - 25 de outubro de 2019

O clima está esquentando, e com ele as cores vibrantes nos trazem alegria e frescor para as estações que chegam. E todo esse colorido é sinônimo de vitamina D.


A moda segue as tendências de paletas de cores que estão em alta, e para isso existe a Pantone , empresa especializada no assunto, que lança guias a cada temporada com as tendências de cores para a estação. E, sem dúvida, também tem para primavera/verão 2019/2020.


As cores mais abertas e fortes são tendência mais comum nessa época, mas em 2019/2020, também vêm colorações em tom pastel para contrabalancear as tonalidades mais fortes. Assim, esta temporada de veraneio, virá tons de laranja, verde, azul, rosa, creme, marrons, vermelhos e roxos. Dentre elas, o Living Coral, que foi nomeada a cor favorita pra nova estação.


A própria Pantone a define como “vibrante e suave também, Living Coral nos acolhe com sua aura cálida e nutritiva, flutuando e reconfortando num ambiente em constante transformação”.


Ou seja, vamos abusar do tom mais queridinho dessa primavera/verão.

Bloco de Galeria

O neon chegou de mansinho e provou que veio pra ficar, e não é a toa. Ele realmente da um up em qualquer “visu”. Rs


Vale lembrar que já não é mais uma cor, é um estilo próprio. E misturar tudo, que tal?

Bloco de Galeria

Em altíssima o tie dye vem forte na temporada, desde os beachwear até na alfaiataria da alta costura. Ele chegou aos poucos nas últimas temporadas e trouxe um twist: a padronagem, que até então era diretamente associada ao flower power e psicodelia dos anos 70, caiu no gosto de todos nós.


Afinal, desde sempre, colorir a vida é sinônimo de felicidade!

Bloco de Galeria

Coloque pontos de cor no seu dia-a-dia, seja no look ou acessórios, vamos usar e abusar das cores! Seja qual forem suas escolhas!

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo