Fechar

COLUNISTAS

Ratinho cancela visita a Mandaguari

Publicado por Zona Livre, 14:30 - 27 de de 2019

O governador Ratinho Junior, através de assessoria, pede desculpas à população de Mandaguari pelo cancelamento de sua visita ao município que será prestigiado com sua presença em outra oportunidade. Com a agenda de chefe de Estado tomada por compromissos para sexta-feira, dia 29, data agendada para a visita, Ratinho Junior acordou com o prefeito Romualdo Batista que a assinatura para o início das obras de infraestrutura e pavimentação nos jardins Progresso, Cristina e Lorena será realizada durante a reunião da Amusep, em Maringá, que reunirá prefeitos de 30 munícipios paranaenses.
O prefeito entende a decisão do governador e também se desculpa com a população de Mandaguari. “Ratinho teve alguns imprevistos em sua agenda de governador e como já participa de evento na sexta-feira à noite em Maringá sua assessoria preferiu unir todos os compromissos com os prefeitos da região na Amusep. A boa notícia é que o compromisso continua e vamos deliberar as obras para Mandaguari na sexta”, diz Batistão.
Na reunião com o governador serão deliberados R$ 2.662.660,00 para obras de pavimentação asfáltica, galerias pluviais, calçamento e sinalização vertical e horizontal em bairros da cidade. O prefeito aproveitará a oportunidade para solicitar a liberação de mais aproximadamente R$ 840 mil para outras obras de infraestrutura.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo