Fechar

COLUNISTAS

Retorno ao trabalho

Publicado por Zona Livre, 13:35 - 31 de janeiro de 2019

Alguns secretários que estavam de férias, retornaram ao trabalho. Alguns, inclusive, estiveram fora sem remuneração. Foi o caso do secretário de Gestão, Rogério Calazans, que foi exonerado durante o período de ausência. Neste período, foi substituído pelo diretor de Gestão, Clóvis Augusto de Mello. Calazans já retornou.


A secretaria de Educação, Valkiria Trindade, também retornou na segunda-feira. Ela trabalha com a equipe para a volta às aulas, que acontecerá no próximo dia 7 de fevereiro. Um dos desafios deste ano é aumentar a oferta de vagas nas creches. As contratações de concursados estão em andamento, abaixo do esperado, como mostrou reportagem de Victor Simião. Foram chamados 449, mas nem todos compareceram e nem todos preencheram os requisitos para a contratação. O número de convocados subiu para 485, mas até agora apenas 314 estão em condições de assumir os cargos.


O prefeito Ulisses Maia está concluindo as suas férias. Ele reassume na segunda-feira. A semana que vem deverá ter várias decisões, que aguardam a volta do titular. Vamos aguardar.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo