Referência em Maringá, Hórus Cervejaria recebe prêmios pela excelência no serviço e na experiência


Por Monique Manganaro
Foto: Divulgação

Garantir qualidade na prestação de um serviço demanda boas ações em diferentes campos do negócio. A boa procedência dos produtos, por exemplo, não basta quando a finalidade é impressionar e conquistar o consumidor, fidelizando-o e ganhando reconhecimento.

Foi pensando na melhor maneira de garantir uma ótima experiência para os clientes que a Hórus Cervejaria participou e foi premiada pelo Selo de Qualidade no Turismo, desenvolvido pelo Sebrae Paraná para estimular a melhoria contínua da gestão do negócio e da qualidade dos serviços prestados pelas empresas do setor turístico.

Durante um ano, a empresa passou pela consultoria dos agentes do Sebrae e, ao fim do processo, submeteu-se a uma auditoria que comprovou o bom desempenho da casa para com o cliente. A partir da avaliação de cada etapa cobrada pelas equipes do programa, a Hórus Cervejaria alcançou 93,75 dos 100 pontos possíveis, conquistando, por fim, o Selo de Qualidade no Turismo no Paraná.

“Nós temos uma excelência não só em serviço, mas em produtos, infraestrutura, ações sociais e em nossa gestão. Isso quer dizer que nós, da Hórus Cervejaria, estamos no caminho certo. Cada vez mais aprimorando nossa gestão, nossos produtos, e cada vez mais inovando. Esse é um reconhecimento que nos mostra que a cada dia nós estamos crescendo mais, conquistando novos clientes”, diz Mairon Sacchi, proprietário e mestre cervejeiro da casa.

Foto: Divulgação

De acordo com ele, a empresa trabalha para que cada cliente conquiste uma experiência única, seja consumindo as opções do restaurante ou apreciando o variado cardápio da cervejaria. “Quando um cliente vem até a Hórus, ele não tem só produtos ou ambiente bacanas, ou um atendimento legal, ele tem uma experiência. Vai conhecer sobre o mercado cervejeiro, harmonização”, afirma Sacchi.

Segundo o proprietário, é nesse sentido que o selo oferecido pelo Sebrae mostra que, a cada dia, a empresa tem melhorado e se destacado no setor maringaense.

Reconhecimento internacional

Outro aspecto que indica a relevância e a excelência da Hórus Cervejaria no mercado regional foi o reconhecimento recebido do renomado TripAdvisor. Por meio do Traveller’s Choice, o guia identifica as melhores acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem as melhores avaliações. E a empresa maringaense está entre os 10% dos melhores estabelecimentos do mundo, conforme as avaliações do TripAdvisor.

“Isso também é um outro indicativo de que nós estamos no caminho certo, estamos prestando um bom serviço. Esse prêmio, esse selo que nós ganhamos, nós dedicamos, principalmente, aos colaboradores, que a cada dia se esforçam, trabalham mais para oferecer essa experiência ao nosso cliente”, ressalta Sacchi.

Foto: Divulgação

Há apenas dois anos no mercado cervejeiro, a Hórus também já foi destaque em concurso da categoria a nível internacional. No ano passado, concorrendo com mais de 300 cervejarias do Brasil e de outros seis países, a fábrica maringaense conquistou medalha de prata em duas das cinco categorias que participou, dentro da Copa Internacional da Cerveja 2019.

O concurso foi o primeiro que os proprietários decidiram participar e, de cara, apostaram as fichas entrando em uma competição a nível internacional. “Para nós, o mais importante é trabalhar para termos o reconhecimento do nosso cliente. Esse é o verdadeiro prêmio que a gente busca”, afirmou Sacchi à época em entrevista ao GMC Online.

Hórus, além de uma cervejaria

A casa, localizada na Rua Néo Alves Martins, 1552, na Zona 1, em Maringá, oferece fielmente 12 tipos de cerveja. A cada mês, um novo estilo é produzido, garantindo variedade aos consumidores e atrativos para todos os paladares.

Além do vasto cardápio de bebidas, a gastronomia da cervejaria também foi desenhada para complementar a experiência Hórus, independentemente do estilo e do paladar de cada cliente.

Acesse o site e conheça!

Foto: Divulgação

Respeito e segurança ao visitante

Nesse período de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, a Hórus Cervejaria também se adaptou às normas para oferecer conforto e total segurança aos clientes, sempre obedecendo às regulamentações e aos protocolos sanitários indicados pelas autoridades de saúde.

Sair da versão mobile