Gela Boca: Um sabor para cada momento

Depois de lançar novos picolés para a temporada de verão, a rede de sorveterias Gela Boca acaba de colocar no ar a sua mais recente campanha institucional. A marca associa seus produtos às diferentes situações do cotidiano e demonstra que a Gela Boca tem um sabor para cada momento: potes de sorvete para os momentos em família, açaí para quando se quer curtir com os amigos, picolés recheados para um momento de indulgência e tantos outros produtos que combinam com diferentes circunstâncias do dia.
“Um sabor para cada momento” é uma forma de evoluir no posicionamento da marca, fortalecendo a essência democrática que sempre esteve em seu DNA. Também é um caminho que dá destaque para os picolés, que são a grande aposta da rede para a temporada, atendendo a uma forte tendência do mercado que preza por frescor, economia e alta qualidade.
Melancia, Melão, e Laranja com Acerola são alguns dos novos picolés da Gela Boca que chegam para responder a essa procura por sabores que trazem frescor e leveza. Eles estrelam a nova campanha de comunicação que já pode ser vista em meios como tv, rádio, outdoor e busdoor, além de materiais de lojas e parceria com influencers. Nessa temporada, os esforços também estão concentrados nos picolés recheados e na Sacolada: uma oportunidade para o público fazer a feira com sabores de fruta e leite, pagando um valor menor em cada item nas compras a partir de 10 unidades. O termo “sacolada” tem sido amplamente divulgado pela marca, pois está associado à cultura de fazer a feira e ao hábito de encher a sacola com produtos frescos, com apelo natural e sem gastar tanto.
A Gela Boca sempre se posicionou como uma marca que proporciona muito mais do que sobremesas. Seus produtos são pensados para oferecer experiências especiais em um ambiente gostoso e acolhedor, que são as mais de 100 lojas espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.