Maringá Liquida terá milhares de raspadinhas premiadas e loja virtual


Por Redação GMC Online

Além de raspadinhas premiadas que vão distribuir quase R$ 100 mil aos consumidores, pela primeira vez a Maringá Liquida terá loja virtual com a participação de dezenas de lojas. Centenas de comerciantes de bairros, região central e shoppings da cidade participam.

A campanha começou nesta terça-feira, 8, e ocorre até a próxima sexta-feira, 11. No entanto, há expectativa de que os descontos especiais possam se estender até sábado, 12, já que a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e o Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar) – que organizam a Maringá Liquida – estão pleiteando à prefeitura a abertura do comércio nesse dia.

Para quem quer iniciar ou incrementar as vendas eletrônicas, a campanha terá plataforma online para cadastro de até 75 produtos por loja, com chat online e por Whatsapp, integração com o sistema dos Correios, rastreamento do pedido, entre outros diferenciais.

Com essa novidade, o consumidor terá a opção de receber as compras em casa, retirar na loja ou comprar presencialmente, e em todas as modalidades receberá as raspadinhas do estabelecimento comercial (nas compras a partir de R$ 100).

Assim como nas três edições anteriores, haverá raspadinhas premiadas, somando quase R$ 100 mil em prêmios. Ao encontrar o bilhete premiado, o consumidor ganha R$ 100 em produtos na mesma loja onde efetuou as compras.

Com realização da Acim e do Sivamar, a Maringá Liquida tem patrocínio de Webber Acabamentos, Ordini Presentes, Planeta, Lojas Giga, Shopping Cidade e Shopping Avenida Center e apoio do Sicoob.

Sair da versão mobile