Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Com covid-19, mãe morre após dar à luz e comove o Paraná


Por Fábio Guillen Publicado 20/08/2020 às 19h53 Atualizado 25/02/2023 às 06h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A história de Viviane Souza Nairne, de 31 anos, comoveu as redes sociais no Paraná esta semana. Com covid-19, Viviane morreu logo após dar à luz ao menino Heitor, no Hospital da Providência, em Apucarana. A paranaense ficou 15 dias internada, lutando contra a doença, mas não resistiu. 

O víuvo, Cristian Paulo Dias, publicou em seu Facebook uma mensagem de agradecimento a Deus pela oportunidade de ter se casado com Viviane e, também, pediu desculpas à esposa que faleceu. Veja a mensagem abaixo. 

Foto: Reprodução Facebook

De acordo com informações do Hospital da Providência, a covid-19 foi muito cruel com a família. A mãe que morreu por complicações da doença após dar à luz, perdeu também a irmã, de 47 anos, e o pai, de 75 anos, também por causa da covid-19. A irmã e o pai morreram enquanto ela estava internada, em Apucarana. 

Viviane tinha dado à luz ao terceiro filho com Cristian Paulo Dias. O menino Heitor está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, mas segundo o hospital passa bem. A criança não contraiu o novo coronavírus. 

Cristian Paulo Dias testou positivo e está em casa isolado e sem sintomas. O pai ficou com as duas filhas e aguarda a recuperação do pequeno Heitor, que nasceu prematuro. 

Cristian Paulo Dias disse nas redes socias que Viviane Souza Nairne era o amor da vida dele
Foto: Rede Social

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação