Caminhonete roubada da família de Naiara Azevedo é encontrada na região
Oito dias após o assalto com reféns na casa da família da cantora e ex-bbb Naiara Azevedo, na cidade de Farol, região de Campo Mourão, agricultores do município de Quarto Centenário (a 150 quilômetros de Maringá) encontraram a caminhonete que foi roubada na ação criminosa.
O veículo foi localizado em uma mata fechada e com as portas trancadas, o que demostra que os suspeitos pretendiam voltar e buscar o automóvel para cometer outros crimes, segundo o Comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Adauto Nascimento Giraldes Almeida. A chave da caminhonete S10 foi encontrada um pouco distante do veículo, mas com características de que foi guardada, para mais tarde ser localizada.
Ao abrir o utilitário, os policiais encontraram diversos pertences pessoais da família, inclusive talões de cheque no nome do pai da cantora Naiara Azevedo.
Já um outro veículo roubado, uma caminhonete Amarok, segundo as investigações, teria sido levada para o Paraguai. Tudo aponta que a caminhonete S10 só não foi levada para o país vizinho porque não possui o mesmo valor comercial da Amorok na região estrangeira.
Relembre o caso:
A família de Naiara Azevedo foi feita de refém por três ladrões que invadiram a casa dos pais da cantora no dia 29 de março. O assalto aconteceu no município de Farol, no Paraná. As informações foram confirmadas por Léo Dias, colunista do Metrópoles, parceiro do GMC Online.
Foi por volta das 6h, quando a mãe da cantora sertaneja acordou para fazer o café da manhã e se deparou com três homens dentro de sua casa.
Na ocasião, em um áudio a que a coluna LeoDias teve acesso, o tio de Naiara, Ademiro Azevedo, confirmou que duas caminhonetes foram roubada.