Massoterapeuta e influencer digital é encontrado morto em Maringá
A polícia investiga as causas da morte do massoterapeuta e influencer digital maringaense Gabriel Aquino Caparros, de 25 anos. Ele foi encontrado morto em um imóvel onde atendia alguns pacientes, na Rua Allan Kardec, no parque Avenida, na tarde desta terça-feira, 4. Com mais de 30 mil seguidores no Instagram, Gabriel compartilhava suas atividades e rotina diária.
Segundo a Polícia Militar, desde o dia anterior ele não atendia as ligações e nem respondia as mensagens no celular. Preocupados, familiares foram até a clínica e o encontraram o morto. O massoterapeuta estava caído ao lado de um carro e tinha ferimentos no rosto.
O local foi isolado e a equipe médica do SAMU acionada. Com a confirmação do óbito, agentes do instituto de criminalista realizaram uma perícia, em busca de pistas. O corpo foi encaminhado para exames, no Instituto Médico Legal (IML), que iriam constatar a causa da morte. O corpo já apresentava rigidez, sinal de que Gabriel já estava morto a várias horas.
Segundo a equipe médica, o massoterapeuta e influencer estava caído com o rosto para o chão e com um sangramento na região da cabeça, o que pode ter sido ocasionado pela queda.
Além do consultório, Gabriel também fazia atendimentos particulares