Alerta de gatilho: Este texto aborda temas sensíveis como abuso sexual e violência.
Anitta revelou que foi vítima de abuso sexual aos 14 anos de idade. A declaração foi feita durante a participação da cantora no documentário de J Balvin, A Great Day with J Balvin.
A brasileira revelou que foi abusada por uma pessoa que conhecia, o que fez com que ela se culpasse. “Para mim, foi uma mistura de sentimentos. Não sabia como reagir, não contei para a minha família, para ninguém… só vivi com aquilo por muitos anos”, começou.
A cantora ainda disse que se sentia suja, miserável e culpada. Ela também refletiu sobre o pensamento de que as mulheres sentem que tudo é culpa delas. “Eu tinha em mente uma foto de um sonho sobre como eu queria que as coisas fossem.”
Em 2020, Anitta lançou seu documentário, Anitta Made in Honório, no qual falou sobre o ocorrido pela primeira vez. Aos prantos, ela falou sobre o abuso. “Eu sempre me coloquei em umas relações meio abusivas e, quando eu tinha de 14 para 15 anos, eu conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando eu era adolescente, eu não era do jeito que sou hoje em dia.”