Após foto em avião viralizar de forma negativa, Sandy encerra turnê com agradecimento aos fãs: ‘Não é fácil’

Seja quem for, tenha o dinheiro que tiver, as lutas diárias são sempre as mesmas e nem sempre é fácil ser tudo ao mesmo tempo. Quando se envolve fama nesse pacotão, a cobrança de gente que nem te conhece e não sabe dos teus problemas é maior ainda. Foi isso que Sandy assumiu no último show deste ano, que fez no domingo, 18, em Campinas, São Paulo, ao agradecer os fãs por todo apoio.

Sendo cantora desde os sete anos, Sandy sempre viveu sob todos os holofotes possíveis. Cresceu construindo com o irmão Junior Lima uma das histórias musicais mais profundas da música brasileira, arrebatando milhares de fãs Brasil afora, e hoje se vê sendo mãe, filha, esposa e tendo que lidar com uma fama desenfreada que não parece ter diminuído com o tempo, muito pelo contrário.
Recentemente, a cantora ao brincar com um momento que, para ela, era de muita correria, acabou viralizando de forma negativa nas redes sociais. Sandy postou um vídeo se maquiando dentro de um avião, a caminho de um show, com a frase: “Quem vê close, não vê corre”, e a situação, que poderia ser vista como algo bobo para qualquer um, ganhou holofotes negativos por vir de quem veio.
Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
