Após prejuízo milionário, Amado Batista vende fazenda por valor incrível; fotos


Por Redação GMC Online
Foto: Divulgação

Após ter uma fazenda embargada, o cantor Amado Batista contraiu uma dívida milionária e se viu obrigado a colocar à venda propriedades localizadas no município de Cocalinho (a 850 quilômetros de Cuiabá-MT). O que chama a atenção do público, no entanto, é o alto valor pedido pelo artista. As fazendas, com área total estimada de 35 mil hectares,foram vendidas por R$ 350 milhões, de acordo com o site TV Foco.

O GMC Online consultou fotos das propriedades em sites de vendas de imóveis. Vendidas, as fazendas Sol Vermelho e Buritizal contam com quatro pistas de pouso para aviões, lagos para pesca, campo de futebol e uma casa exclusiva para o uso dos 40 funcionários. Além disso, destaque para 20 mil cabeças de gado.

Veja fotos

1/5
2/5
3/5
4/5
5/5

Além disso, de acordo com o portal Compre Rural, Amado Batista recebeu uma multa de R$ 1 milhão do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA). O caso foi em 2014, por causa do desmatamento ilegal no município de Cocalinho. Fato é que Amado Batista conseguiu vender a sua fazenda milionária e, apesar do valor absurdo que foi anunciada, o cantor recebeu várias propostas de compra pela propriedade. Quem levou a melhor foi um grande grupo do agronegócio brasileiro, que não teve a identidade revelada por questões contratuais.

Antes de vender a fazenda, Amado Batista teve polêmica com Lula

Antes de vender suas fazendas, Amado Batista, declarado apoiador de Jair Bolsonaro, se envolveu em uma polêmica com Lula e sua família. Conhecido como Lulinha, Fábio Luís Lula da Silva, filho de Lula, registrou uma queixa-crime por injúria contra o cantor Amado Batista à Justiça de Pernambuco. Isso porque em entrevista à Rede Nordeste de Rádio, o cantor acusou Lulinha e o pai de roubo, enriquecimento ilícito e de monopólio de terras no Pará e em Mato Grosso. 

Após a confusão, o cantor e Lulinha entraram em acordo nesta semana perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco. Sendo assim, Amado Batista pediu desculpas a Lulinha

Sair da versão mobile