Após quase 5 meses na prisão, Talita NY reaparece nas redes sociais com desabafo; veja
A influenciadora digital Talita Zuccoli, conhecida como Talita New York, voltou a se manifestar publicamente nesta segunda-feira, 1º, quase cinco meses após ter sido presa por descumprir medidas judiciais relacionadas a condenações por descaminho. A publicação, feita em vídeo nas redes sociais, ocorre poucos dias após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinar sua soltura.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
A legenda da postagem cita a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que determinou sua soltura no fim de agosto, com agradecimentos a Deus, à família e à equipe de defesa. A influenciadora fala em ressignificar a vida, priorizar quem ama e recomeçar:
LEIA TAMBÉM: Local da Virada Cultural 2025 em Maringá é definido após votação com quase 3 mil participantes; veja onde será
“JUSTIÇA CONCLUÍDA COM SUCESSO… Foi no pior momento da minha vida que pude valorizar amar minha família incondicionalmente… Nunca mais vou inverter essa ordem.”
Contexto da prisão e soltura
Talita foi presa em abril após descumprir ordem judicial de instalação de tornozeleira eletrônica — parte de suas penas por descaminho, com sentenças dos anos de 2017 e 2018. A ausência do dispositivo levou à unificação das penas, somando mais de quatro anos.

Em habeas corpus apresentado ao STJ, a defesa argumentou que não houve audiência para justificar essa unificação e que as penas poderiam ser cumpridas simultaneamente. O relator, ministro Joel Ilan Paciornik, considerou a decisão irregular e autorizou a soltura, concretizada no dia 29 de agosto.
