Após sofrer ameaças, Eduardo Costa estaria avaliando vender fazenda e deixar o Brasil


Por Redação GMC Online
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa tem sofrido uma série de críticas nas redes sociais após o lançamento de sua última música, “Cuidado”, nas plataformas digitais. O single, lançado no YouTube no último dia 30 de abril é, segundo o artista, “um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão”.

A letra, no entanto, não pegou bem para algumas pessoas, que interpretaram a canção como um ato político. Nos últimos dias, o cantor teria sofrido, inclusive, ameaças de morte. “No Brasil inteiro só se fala dessa música, em todos os lugares que eu vou, o tempo inteiro recebendo mensagens aqui. E junto com isso veio ameaças, junto com isso veio pessoas atacando né, pessoas achando que essa música tem contexto político.”, explicou Eduardo Costa, em suas redes sociais. Ouça a música abaixo:

Em meio ao clima ruim, o sertanejo estaria avaliando vender seu Haras, no interior de Minas Gerais, para deixar o Brasil. A propriedade rural é presença constante nos videoclipes do cantor, como o famoso álbum “Na Fazenda”, de 2017. No local, Costa tem uma criação de cavalos de raça milionários. Fontes próximas ao cantor confirmam que ele já planeja vender o Haras e os cavalos mangalarga marchador. As informações são do portal Compre Rural.

“Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender”, revelou uma fonte próxima.

Sair da versão mobile