Bianca Domingues e amigo de MC Kevin discutem em programa de televisão


MC Kevin e Bianca Domingues | Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 23, no programa Domingo Espetacular, da Record, o apresentador Roberto Cabrini entrevistou Jonathas Cruz, amigo de MC Kevin, e Bianca Domingues, ambos estavam no quarto junto com o cantor no momento de sua queda do quinto andar no hotel que estavam hospedados, no Rio de Janeiro. Durante a conversa, o amigo se irritou com a mulher. As informações são do Metrópoles.

Bianca teria sido contratada para ter relações sexuais, por MC Kevin e Victor Elias Fontenelle (MC VK), após a conhecerem em um quiosque na praia. Em seguida, o trio se dirigiu ao hotel. No programa deste domingo, Jonathas desabafou. 

“Estamos falando de uma vida, perdemos uma vida, você é só uma fã. Eu respeito os fãs, mas você não é nada, só uma fã. Até aquele momento, nem sabíamos quem era você, fui descobrir que você era garota [de programa] depois que pesquisei sobre você”, disse o amigo de MC Kevin.

Bianca diz que a queda teria sido motivada por uma brincadeira sem graça dos amigos e que levou a morte do MC Kevin. Ele afirma que Jonathas teria apavorado o amigo dizendo sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, que também estava hospedada no hotel, estaria procurando o cantor. O funkeiro teria tentado pular para outro andar, mas acabou caindo.

LEIA TAMBÉM – Bianca Domingues: quem é a mulher que estava no quarto com MC Kevin

“Ele [Jonathas] falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima”, conta a modelo fitness. “Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria moiar, moiar, moiar”, concluiu.

Segundo o laudo pericial, feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Ébol (ICCE), não havia indícios de “briga” ou “ações violentas” no quarto em que estavam. O documento foi obtido com exclusividade pelo jornal O Globo. O resultado pode ajudar a confirmar os depoimentos das testemunhas para reconstituir os fatos.

Segundo o Metrópoles, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) indica que MC Kevin sofreu 13 fraturas, sendo no nariz, maxilar, mandíbula e costelas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado.

As informações são do Metrópoles.

Sair da versão mobile