Casamento às Cegas: conheça Amanda Souza, vítima de gordofobia


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

O Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, estreou na última quarta-feira, 28, e já começou com uma grande polêmica. Após o papo nas cabines do reality show, Amanda Souza e Paulo decidiram se casar. Entretanto, ao ver a amada pela primeira vez, o homem declinou e recusou seguir em frente com o matrimônio.

Foto: Reprodução/Instagram

A participante do reality defende o “corpo livre” e tem uma tatuagem com a frase escrita em seu busto. A consultora de imagem tem 35 anos de idade, é mãe e nasceu em Campinas (SP). A moça já se casou em duas oportunidades e contou que gosta de viver romances nada superficiais.

1/4 Foto: Divulgação
2/4 Foto: Divulgação
3/4 Foto: Divulgação
4/4 Foto: Divulgação

Em seu Instagram, que conta com mais de 33 mil seguidores, Amanda compartilha o seu estilo de vida espontâneo e compartilha um quadro chamado “Papel de Trouxa”. Nos vídeos, Nega aproveita para dar dicas e responder perguntas sobre diversos assuntos, entre eles preconceito, relacionamentos amorosos e mais.

Entenda

Paulo Lopes desistiu de se casar com Amanda Souza após conhecê-la e os internautas apontaram gordofobia no ato, pela mulher não ter o corpo considerado “padrão”.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile