Casamento de Harry e Meghan ‘vai terminar mal’, afirma biógrafa real
Instabilidades no casamento de Harry e Meghan Markle têm sido um assunto muito comentado pela imprensa internacional nos últimos dias. Boatos envolvendo o relacionamento do príncipe com a ex-atriz apontam para uma suposta crise matrimonial e têm preocupado fãs do casal.
Uma fonte próxima à dupla afirmou à OK! Magazine que o duque e a duquesa de Sussex vão passar um período afastados, cada um focado em seus projetos pessoais. Apesar de breve, a temporada “distante” será ideal para eles aliviarem as tensões e tentarem retomar o romance, segundo o mensageiro. “A separação temporária pode ser a única forma de eles compreenderem suas diferenças e depois retomarem mais fortes do que nunca”, declarou a fonte à revista.
Os jornais mundiais têm relatado que Meghan Markle passará as próximas semanas na mansão do casal, em Montecito, no estado da Califórnia (EUA). A esposa de Harry tentará reconstruir sua carreia como atriz.
Para a biógrafa real Angela Levin, os Sussex devem se separar “lentamente”, mas as coisas vão “terminar mal”. “Ela [Meghan] está se certificando de que ele fique sem saída, e ela com as crianças [Archie e Lilibet Diana, os filhos do casal]. Harry está completamente isolado de sua família e amigos”, acredita.
Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.