Caso MC Kevin: Polícia busca pista sobre discussão em celular


Por Redação GMC Online
MC VK e MC Kevin | Foto: Reprodução

A investigação para entender sobre a morte do cantor MC Kevin ainda não chegou numa resposta sobre o ocorrido. O próximo passo da polícia do Rio de Janeiro é investigar o conteúdo de três celulares para apurar uma nova versão de uma das testemunhas envolvidas. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a informações apresentadas por Bianca Domingues em entrevista à Rede Record, ela presenciou uma discussão entre Kevin e MC VK, amigo do cantor, antes do artista cair.

Bianca é garota de programa e estava junto com o artista e com MC VK, no quarto 502, quando MC Kevin caiu.

Num primeiro momento, ela disse à polícia que mantinha relações sexuais com o cantor na varanda e não citou nenhuma conversa entre os amigos antes do ocorrido.

Em entrevista ao Extra, o delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, do 16º Distrito Policial (Barra da Tijuca), afirmou que irá comparar mensagens, fotos e vídeos de três celulares após esse novo depoimento de Bianca. 

“O caso vinha sendo tratado até então como um acidente. No entanto, uma das testemunhas agora aponta para a possibilidade de induzimento ao suicídio”, afirmou o delegado ao Extra.

As informações são do Metrópoles.

Sair da versão mobile