‘Cheiro de vômito’, diz influenciadora sobre perfumes da Virgínia


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online
image-85-31
Foto: Reprodução

Famosa na internet por testar produtos e dar opiniões reais, Adam Mitch decidiu conferir as críticas sobre os perfumes da marca de Virgínia Fonseca, a We Pink. A fragrâncias, que viralizaram na web depois de receber muitas análises negativas, não foram aprovadas pela influenciadora. “Tem cheiro de vômito. Podre!”, criticou.

O cosmético, que está sendo duramente criticado após alguns internautas não gostarem do aroma, também não passou pelo crivo de Mitch. “Gente, não dá! Foi uma leve [cheirada] e eu já não quero mais. Eu sei por que tá dando ânsia de vômito nas pessoas. Sabe o que [o cheiro] parece? Quando você tem aquela ressaca de vodca com energético. Tem cheiro de vômito de vodca com energético. Horrível! Arrepiei, sei nem se vou conseguir terminar esse vídeo. Podre!”, detonou.

Em seguida, ela prosseguiu o teste com os outros perfumes: “O Choco é bom. Doce, mas o cheiro é bom. O cookie, não é ruim não. Tem cheiro de remédio. Sabe xarope de criança pra tosse? Não é [ruim]. O de waffle, meu amor… [é ruim]”.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile