Claudia Leitte manda recado para fãs após ser vaiada em show na Bahia


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online
Imagem: YouTube/Reprodução

Claudia Leitte aproveitou um show em Aracaju (SE) para mandar um recado aos fãs, após ter sido vaiada e recebida com coros de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” em uma apresentação no Micareta Salvador, na última sexta-feira (4/11). A cantora não se posicionou sobre as eleições, do qual Luiz Inácio Lula da Silva saiu vitorioso. Só na capital baiana, o petista teve 70,73% dos votos válidos.

Improvisando uma rima, Claudia defendeu seu direito de não se posicionar. A artista afirmou que só gritará “o que Deus mandar” e que que o único símbolo que faz é o de um coração, reproduzindo o gesto com as mãos.

“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, iniciou a artista.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile