Com mais de 40 anos de carreira, Cólera, banda ícone do punk, faz show em Maringá

Na ativa desde 1979, a icônica banda de punk Cólera, formada no subúrbio de São Paulo capital, vem à Maringá no dia 23, para um show que promete marcar a Cidade Canção.
O grupo é um dos primeiros expoentes do gênero punk no Brasil – e América Latina.

A primeira vez que a banda se apresentou em Maringá foi em 1994. Quase 20 anos depois, o grupo, que já havia perdido o vocalista e membro fundador Redson Pozzi, retornou à Maringá em 2013, já com Wendel Barros nos vocais.
A apresentação do Cólera em 2013 em Maringá ficou marcada no cenário musical brasileiro: foi o primeiro show da banda fora de São Paulo após a morte do vocalista Redson.
Christiano Alves, guitarrista e vocalista da banda de punk Fossa!Punk, de Sarandi, que abrirá o show para o Cólera, conta como estão as preparações para o evento.

“A produção está sendo legal. A gente tem que oferecer estrutura pra eles, né!? Tem que ter estrutura. Eles são bem profissionais […] é uma banda bem conhecida e a agenda deles é bem difícil, mas, compensa. Uma banda que tem 41 anos de história…eu não sei quando vou ver o Cólera novamente, então por isso que nós preferimos trazer a banda”, comenta o guitarrista.
Além do Fossa!Punk, as bandas de Maringá F.F.A.R. e Fusage também participarão do show, abrindo para a banda principal.
Já Murilo Rigo, vocalista e guitarrista da banda de punk maringaense F.F.A.R, afirma que as expectativas para o show são as melhores possíveis.

“As expectativas são as melhores possíveis. Vai ser muito bom poder dividir o palco com essa banda. Vai ser o 20° show deles que assisto (sim, eu contei). Um, nunca, é igual ao outro. Eles estão produzindo canções para um CD novo…espero que já toquem nesse show!”.
Os ingressos para o show ainda estão a venda. Para mais informações, clique aqui.
