Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de janeiro de 2025

Dalledone pede que Key Alves do BBB preste depoimento sobre morte de Leandro Lo


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 07/02/2023 às 10h28
Ouvir: 00:00

O advogado Claudio Dalledone Jr., que defende o policial militar suspeito de executar o campeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Lo, protocolou na Justiça, nesta segunda-feira, 6, uma petição para que Key Alves, jogadora de vôlei e participante do BBB 23, preste depoimento sobre a morte do atleta.

Foto: Reprodução

O campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Pereira do Nascimento Lo, de 32 anos, teve morte cerebral após ser baleado, na madrugada do dia 7 de agosto, em um show no Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na zona sul de São Paulo.

Em conversa com Cara de Sapato, também lutador de jiu-jítsu e amigo de Leandro, a sister afirmou na casa mais vigiada do país que testemunhou o crime.

Audiência marcada

A audiência de instrução para ouvir testemunhas foi adiada para 24 de março deste ano e será realizada no Fórum Criminal da Barra Funda. Serão ouvidas testemunhas de defesa e acusação.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

Morre o diretor Jeff Baena, marido de Aubrey Plaza, aos 47 anos


Alerta: o texto abaixo trata de temas como suicídios e transtornos mentais. Se você está passando por problemas, veja ao…


Alerta: o texto abaixo trata de temas como suicídios e transtornos mentais. Se você está passando por problemas, veja ao…