07 de maio de 2025

Diego Hypolito descarta amizade com Maike após o BBB 25: ‘Duvidou da minha ansiedade’


Por Agência Estado Publicado 18/04/2025 às 16h11
Ouvir: 03:10

Diego Hypolito, 16º eliminado do BBB 25 com 59,77% dos votos, participou do café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você e foi direto ao ponto ao falar sobre as relações que pretende continuar fora do confinamento. Questionado sobre quem não gostaria de manter contato aqui fora, o ginasta não hesitou ao citar Maike.

“Maike. Ele duvidou de muitas coisas minhas, duvidou da minha ansiedade. Eu achava que era um cara extremamente bacana, mas, principalmente depois que eu vi alguns vídeos, depois que eu saí, eu vi que na realidade partia muito do meu lado, e não era uma coisa, algo mútuo (…). Eu respeito ele, eu vou torcer pelo sucesso dele, mas não é uma pessoa que eu desejo, hoje em dia, ter amizade”, afirmou.

Na entrevista, Diego comentou que enfrenta crises de ansiedade há alguns anos e que realiza acompanhamento com uma terapeuta, incluindo sessões de “terapia do amor”. Ele contou que, mesmo com esse preparo emocional, preferiu esconder essa fragilidade dentro da casa, pois temia ser julgado por isso, já que era visto pelo público como um campeão olímpico.

Apesar das dificuldades, ele avaliou que o BBB representou um recomeço pessoal. Disse que entrou no programa sem muita esperança e que a experiência lhe devolveu ânimo para seguir acreditando nos próprios sonhos, mesmo diante das incertezas da vida.

Durante a entrevista, ele também relembrou sua história no esporte, marcada por desafios e superações. “Foram períodos muito complicados (…). Nesses 12 anos, foram 11 cirurgias (…) parecia que era improvável que isso acontecesse. Só que eu nunca perdi o ânimo e eu nunca deixei de seguir os caminhos do que a minha mãe me ensinou.”

Diego elogiou o desempenho de alguns colegas de confinamento e apontou Aline como a maior jogadora do BBB 25. “Aline protagonizou muitas coisas importantes. As pessoas que eu mais admiro são o Gui e a Vitória, mas gostei muito do jogo da Aline (…). Ela foi muito corajosa.”

Sobre o momento mais marcante do programa, o atleta destacou o sentimento de superação. “Superar os meus medos foi muito inexplicável. Não imaginaria conseguir ficar 95 dias em uma casa, onde é um estúdio, com tudo fechado. Nossas fragilidades ficam muito difíceis.”

Ele também fez questão de demonstrar gratidão pela experiência e pelo carinho do público. “Jamais imaginei, Ana, que esse baixinho aqui poderia durar tanto tempo, de verdade. Agora você vai durar até o meu café da manhã terminar junto com você, porque o café tá ótimo.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Vocalista do 3 Doors Down revela que está com câncer em estágio 4: ‘Não tenho medo’


Brad Arnold, vocalista da banda 3 Doors Down, revelou que foi diagnosticado com câncer renal. Em um vídeo publicado em…


Brad Arnold, vocalista da banda 3 Doors Down, revelou que foi diagnosticado com câncer renal. Em um vídeo publicado em…

GMC+

Angélica se pronuncia após polêmica envolvendo namorada de Benício Huck: ‘Pequeno descuido’


Angélica usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 7, para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Duda Guerra, sua nora e…


Angélica usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 7, para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Duda Guerra, sua nora e…

GMC+

Kim Soo-Hyun, ator de ‘Rainha das Lágrimas’, é processado por abuso infantil


Kim Soo-hyun, o ator mais bem pago da Coreia do Sul, está sendo processado pela família de sua ex-namorada, Kim…


Kim Soo-hyun, o ator mais bem pago da Coreia do Sul, está sendo processado pela família de sua ex-namorada, Kim…