Dono do hit ‘Caneta Azul’ vira notícia depois de passar por caso constrangedor


Por Isadora Hamamoto
Foto: Reprodução/Montagem/Tv Foco

Manoel Gomes, dono do hit ‘Caneta Azul’, viralizou novamente, mas, desta vez, por passar por uma situação constrangedora nos Estados Unidos, onde está em turnê. No programa Balanço Geral, da Record, desta terça-feira, 25, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino detalhou as aventuras do cantor em terras estrangeiras durante o quadro “A Hora da Venenosa”.

Segundo informações do portal TV Foco, a apresentadora contou que Manoel Gomes entrou no meio de uma manifestação na movimentada Times Square. No vídeo exibido no programa, é possível ver o dono do hit “Caneta Azul” perdido entre as pessoas que, por sua vez, expressavam repúdio a Dalai Lama. Os apresentadores chegam a se questionar se o cantor pensou que a aglomeração era, na verdade, para ele.

Manoel Gomes vira notícia no “Balanço Geral”, na “Hora da Venenosa”, com Fabíola Reipert e Gottino. (Foto: Reprodução/Internet)

Confira o vídeo:

Este ícone da internet acumula quase 3 milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais. No começo de março, Manoel Gomes anunciou sua turnê internacional “Blue Pen”, que inclui passagens por Orlando, Miami, Las Vegas e Nova York, num total de nove shows.

Por onde andou Manoel Gomes?

De acordo com o TV Foco, antes de sua viagem aos Estados Unidos, o músico havia planejado uma turnê pela Europa. Porém, devido à pandemia de Covid-19, os shows tiveram que ser cancelados. Neste mesmo período, Manoel Gomes passou por mais situações críticas, como o golpe que sofreu de seu empresário e as fake news de que ele teria sido encontrado morto em sua casa.

O compositor ainda tentou uma carreira na política. Em 2022, ele se candidatou ao cargo de Deputado Estadual, no Maranhão, pelo Partido Liberal (PL), porém, diferentemente de sua trajetória na música, Manoel Gomes não obteve sucesso, obtendo somente 7.543 votos.

Além de “Caneta Azul”, o cantor lançou “Olha, Se Você Não Me Ama” e “Vamos Vacinar”, em que incentivava a imunização durante o período pandêmico.

Sair da versão mobile