Dono do ‘maior pênis do mundo’ afirma que órgão impede de conseguir emprego

Um dos grandes sonhos de Jonah Falcon é deslanchar na carreira como ator, mas ao mesmo tempo ele enfrenta um grande problema: o tamanho do pênis. O americano de 51 anos é considerado o dono do maior órgão genital do mundo. Em entrevista ao The Sun ele revelou que essa característica o impede de conseguir trabalhos na área.
“Sempre que você é indicado para um papel em um grande estúdio, é preciso ser aprová-do. Geralmente a maioria das empresas são muito conservadoras, então para eu fazer qualquer coisa, teria que ser um filme independente onde eles não se importassem”, afirmou o americano.
De acordo com o recordista, o órgão genital tem 24 centímetros de comprimento quando flácido e 34 centímetros quando ereto. Essa não é a primeira vez que o assunto virou notícia no mundo. Em 2012, Jonah foi barrado em um aeroporto, após suspeita de levar uma arma na calça.
Na mesma entrevista, ele afirmou que algumas celebridades o procuram para sexo, mas no momento está na busca por um relacionamento sério e garante que nem sempre o tamanho do pênis é considerado por pretendentes.
O americano rivaliza o posto com o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, que exige o título de maior pênis do mundo, pois afirma que a genitália chega a 48 centímetros, porém, o ator acusa de fraude. O argumento tem ganhado força após o médico radiologista Pablo Gil Muro dizer ter visto as imagens de exame que mostram que Roberto tem apenas muita pele no órgão.