Edson Celulari abre o jogo sobre cena de nudez com Sandra Annenberg


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online
Foto: Reprodução/Metrópoles

Sandra Annenberg começou sua carreira na TV como atriz e surpreendeu ao contar, no programa Que História é Essa, Porchat?, que sua primeira cena foi com nudez envolvendo ninguém menos que Edson Celulari. Após a declaração da jornalista, o ator relembrou as gravações e afirmou que fez de tudo para protegê-la no momento.

“Foi legal ter visto do ponto de vista dela. Era uma minissérie de Walter Avancini. Ele gostava desse cenário de Minas Gerais, ou sertões, algo histórico. O resultado da série, que era muito forte, foi muito legal. Sandra e eu nunca mais nos reencontramos depois disso. Eu a acho uma profissional maravilhosa, a respeito muito”, disse Edson ao jornal Extra.

O ator revelou ainda que não se lembrava do momento, porém, quando viu a declaração de Sandra, se recordou: “Eu não me lembro exatamente de como foram os bastidores da cena, mas quando vi as notícias com a fala da Sandra, fui recordando que ela não tinha experiência, mas foi muito querida e profissional. Ela estava muito nervosa. Eu sempre fui e sou muito gentil com as colegas. E lembro que eu quis protegê-la. De alguma forma é constrangedor esse tipo de cena. E ela não tinha experiência”.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile