Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Eduardo Costa tem parceria rompida após 10 anos; entenda


Por Redação GMC Online Publicado 27/09/2021 às 14h02 Atualizado 20/10/2022 às 17h28
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

O cunhado do cantor Eduardo Costa, o empreendedor Caeta, publicou em seu perfil do Instagram neste domingo, 26, que não trabalha mais com o sertanejo. Caeta é casado com a irmã do sertanejo, Sara Costa. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

“Não faço mais parte da equipe do Eduardo Costa. Agradeço a Deus pelas oportunidades adquiridas, aos parceiros, contratantes, amigos e equipe! Foram quase dez anos de muito trabalho! Obrigado, Deus, por tudo! #gratidão. Obrigado por tudo, Senhor! Deus é maravilhoso! Obrigado a equipe Eduardo Costa por tudo! #gratidao”, compartilhou o cunhado.

Outro perfil respondeu Caeta na publicação, afirmando que também havia deixado de trabalhar com Eduardo Costa na mesma data, há um ano. 

Eduardo Costa e o cunhado Caeta | Foto: Reprodução

“Na mesma data, eu saí ano passado… Você merece o mundo! Deus está com você! Tem certas coisas que ninguém precisa passar!”, escreveu.

Outros usuários da rede social também comentaram na publicação. “O que está acontecendo com Eduardo Costa?”, perguntou um perfil. Outro também escreveu: “Está cego… Só enxerga a mulher com três filhos que tomou todo o espaço da família”.

O cantor se envolveu em uma polêmica em junho deste ano. Ele está em um relacionamento com a influenciadora Mariana Polastreli. O romance, contudo, foi bastante falado à época devido a declarações do marido dela, que afirmava que ela havia abandonado a família para viver uma nova vida com o sertanejo. 

  • Clique aqui e entenda o caso do relacionamento do cantor com Mariana Polastreli

O colunista entrou em contato com o artista, que afirmou não ter rusgas com o cunhado, e que Caeta saiu da equipe após ter montado um novo empreendimento. Confira a resposta publicada por Léo Dias:

“Meu cunhado montou uma empresa para ele, nunca teve briga. Nada. Meu cunhado é um cara maravilhoso, ser humano do bem, pessoa boa. É que ele montou o negócio dele e foi trabalhar, tocar o trem dele. Ele já tinha vontade há muito tempo, mas tocava de longe. É um negócio de representação de algumas marcas de bebida, por isso ele saiu, mas não teve nada”, detalhou.

As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

Gilberto Gil será tema de musical dirigido por Miguel Falabella em 2026; saiba detalhes


Gilberto Gil será tema de um musical em 2026. A partir de 22 de agosto de 2026, o Teatro Santander,…


Gilberto Gil será tema de um musical em 2026. A partir de 22 de agosto de 2026, o Teatro Santander,…

GMC+

Rob Reiner e esposa morreram devido a ‘múltiplos ferimentos por objeto cortante’, aponta laudo


Rob Reiner e sua mulher Michele Singer Reiner morreram devido a “múltiplos ferimentos por objeto cortante”, de acordo com um…


Rob Reiner e sua mulher Michele Singer Reiner morreram devido a “múltiplos ferimentos por objeto cortante”, de acordo com um…

GMC+

Diretor fala pela primeira vez sobre filme de Bolsonaro: ‘Sabia que era figura controversa’


O cineasta Cyrus Nowrasteh, diretor do filme Dark Horse, sobre Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o projeto com…


O cineasta Cyrus Nowrasteh, diretor do filme Dark Horse, sobre Jair Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o projeto com…