Empresário revela quanto Ana Castela recebeu em seu primeiro cachê
Em entrevista ao StaffCast, Fábio Borges, empresário da cantora Ana Castela, revelou quanto a astista recebeu em seu primeiro cachê de show, em 2022. A declaração foi dada ao podcast do apresentador Bruno Dias, no início do mês.
Segundo Borginho, como é conhecido o empresário, o primeiro show de Ana Castela foi comprado por uma prefeitura, no valor de R$ 15 mil. A cantora estava iniciando sua carreira na época, mas já havia viralizado com o sucesso de ‘Pipoco’, em parceria com Melody e DJ Chris no Beat.
“A primeira vez que eu conversei com os contratantes sobre a Ana foi em Florianópolis, na gravação do DVD do Raça Negra. Nos bastidores eu falava para todos os contratantes: ‘To com uma artista, Ana Castela, vai ser um fenômeno’. Falava isso pra todo mundo. E ninguém deu tanta importância, porque ninguém conhecia. O primeiro cara que comprou o primeiro show nosso, no comecinho de 2022, pagou R$ 15 mil, em uma prefeitura”, revelou Borginho.
O empresário ainda contou como alavancou a carreira da artista, em um episódio inusitado no interior do Paraná. “Tem uma cidade chamada Roncador. Uma semana antes [do show] eu fui nas escolas, falei com a diretora e falei que a Ana ia atender todo mundo no hotel. Nós chegamos na cidade e estava lotada, hotel lotado, e ela atendeu todo mundo. Eu postei no Tiktok e deu mais de um milhão de visualizações. Os vídeos que começamos a fazer foram viralizando, os contratantes um mandando pro outro. Então eu acredito que foi muita gente envolvida nesse projeto”, disse.
Fábio Borges é um dos principais empresários artísticos nacionais. Ele foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex (PPA) e atualmente está à frente da parte de shows e rádios da estrela Ana Castela.