Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de junho de 2026

Ex-panicat é presa por suspeita de dirigir embriagada e agredir PMs


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 22/07/2024 às 10h42
Ouvir: 00:00

A modelo Ana Paula Leme, ex-panicat, foi presa na noite do último sábado, 20, por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no bairro Cambuí, em Campinas, interior de São Paulo.

image
Reproduação

A confusão começou porque a mulher, de 47 anos, teria se recusado a pagar por produtos da loja de conveniência de um posto de gasolina na Rua Maria Monteiro. Policiais militares acionados para a ocorrência teriam sido agredidos pela ex-panicat. Ela recebeu voz de prisão e resistiu.

Ana Paula Leme foi levada para o 1º Distrito Policial de Campinas. Na delegacia, continuou a ofender as equipes policiais, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

Morre o escritor Alexei Bueno, aos 63 anos de idade

Publicado 27/06/2026 às 21h37

O escritor Alexei Bueno morreu na última sexta-feira, 26, aos 63 anos de idade. A informação foi divulgada neste sábado,…


O escritor Alexei Bueno morreu na última sexta-feira, 26, aos 63 anos de idade. A informação foi divulgada neste sábado,…