A ex-policial militar de Curitiba, Katy Kampa, de 36 anos, revelou em entrevista à Banda B que atualmente ganha 20 vezes mais vendendo conteúdo adulto na plataforma OnlyFans em comparação com o salário que recebia como profissional de segurança pública. Ela é casada, mãe de quatro filhos e avó de dois netos e também faz fotos e vídeos eróticos junto com a filha mais velha.
Kampa afirma que já fazia conteúdo adulto antes de entrar para a Polícia Militar (PM), em 2013, porém de forma anônima. Com o trabalho na corporação, ela se afastou das redes. Mas após encarar a realidade do trabalho na PM, a decisão de retornar para as plataformas de entretenimento adulto teria sido fácil.
“Quando entrei na polícia tive que me dedicar mais, é algo que requer muito tempo, então me afastei dos trabalhos eróticos. É muito difícil ser policial, sair para as ruas todos os dias e não saber se vai voltar. É um risco grande. Era um sonho ser policial e viver aquela realidade, mas quando você para pra pensar no tamanho do risco que está correndo, o salário defasado e que no mercado erótico você faz um trabalho que pode ser muito mais tranquilo e ganhar muito mais, foi meio que fácil fazer essa escolha”, explicou Kampa.