Fazenda luxuosa de Amado Batista tem 3 pistas de pouso, 20 mil cabeças de gado e 10 lagos; relembre


Por Redação GMC Online
Azul-Escuro-Cafe-Simples-Colagem-Post-para-Facebook-1

Assim como Leonardo e Gusttavo Lima, o cantor Amado Batista é outro renomado artista no cenário da música sertaneja que também se destaca como investidor no setor do agronegócio. Apesar de ter alcançado grande sucesso em sua carreira com hits como “Princesa” e “Amor Perfeito”, a principal fonte de receita do cantor é fruto de suas atividades empresariais. De acordo com sites especializados no agro, Amado Batista teria colocado à venda sua fazenda por R$ 350 milhões, localizada no município de Cocalinho, em Mato Grosso, e que abrange uma área impressionante de 7.200 m², sendo 4.680 m² de área útil.

Fazenda de Amado Batista tem 20 mil cabeças de gado. Foto: Divulgação

A propriedade se destaca por ser extremamente luxuosa. Além de oferecer diversas comodidades, como piscina, sauna e campo de futebol, a fazenda conta com uma casa principal de 11 quartos, incluindo 5 suítes, e outra residência com quatro dormitórios. E os diferencias não para, por aí, pois destacam-se também quatro pistas de pouso, antena de internet e telefonia fixa e celular, sistema de rádio alimentado por energia solar para comunicação em toda a propriedade, além de 10 lagos, 4 rios e 2 córregos.

Foto: Divulgação

A fazenda é pioneira na utilização de poços artesianos movidos a energia solar, dispondo de 68 poços e 72 bebedouros solares. O pacote de venda inclui ainda 20 mil cabeças de gado, nove tratores, um caminhão e uma retroescavadeira.

Foto: Divulgação

Além disso, essa não é a única fazenda de Amado Batista. Ele é dono de outras três propriedades na região, nomeadas Esperança, Buritizal e Sol Vermelho.

Foto: Divulgação

Fazenda de Amado Batista foi vendida?

A notícia sobre a venda da fazenda começou a circular na mídia desde 2021. Ao GMC Online, no entanto, uma fonte próxima ao artista garantiu que a propriedade não está à venda e segue operando normalmente.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Sair da versão mobile