Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Filha de brasileiros, atriz Camila Mendes será Teela no live-action de ‘He-Man’


Por Agência Estado Publicado 11/11/2024 às 16h36
Ouvir: 00:00
camimendes_1731266131_3498436331019125891_3248600900
Foto: Reprodução/Instagram/@camimendes 

Camila Mendes usou suas redes sociais neste domingo, 10, para mostrar seu novo visual. A atriz pintou o cabelo de vermelho para seu novo papel: ela será Teela no live-action de He-Man.

O filme é inspirado no desenho animado dos anos 1980. Sua personagem é uma das aliadas do herói de Etérnia e filha do guerreiro Mentor. “Apenas uma recém ruiva com um voo atrasado e um banheiro vazio só para ela”, escreveu na legenda.

A atriz nasceu em Charlottesville, na Virgínia, nos Estados Unidos. Apesar de ser americana, ela é filha de brasileiros e estudou no Brasil durante um período de sua infância. A mãe de Camila é de Porto Alegre, e seu pai é de Brasília.

Ela ficou conhecida por interpretar Veronica Lodge na série Riverdale. A artista também atuou em filmes como Upgrade: As Cores do Amor e Justiceiras.

Camila estava no elenco da nova versão de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, mas desistiu de participar do filme. Segundo o Deadline, a decisão foi motivada por conflitos de agenda com as filmagens de He-Man.

O live-action inspirado no desenho animado deve estrear em junho de 2026 e conta com Nicholas Galitzine e Alison Brie no elenco.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Academia confirma ‘Ainda Estou Aqui’ como elegível ao Oscar


O filme Ainda Estou Aqui foi confirmado como um dos elegíveis para a categoria de Melhor Filme Internacional do Oscar….


O filme Ainda Estou Aqui foi confirmado como um dos elegíveis para a categoria de Melhor Filme Internacional do Oscar….