Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de outubro de 2024

Gisele Bündchen retorna à Victoria’s Secret após 17 anos


Por Agência Estado Publicado 09/08/2023 às 19h01
Ouvir: 00:00

Gisele Bündchen está de volta a uma campanha da Victorias Secret 17 anos depois de ter “se aposentado” da equipe das “Angels”, como eram conhecidas as modelas que desfilavam para a marca de lingerie.

A supermodelo assinou um contrato com a empresa quando tinha apenas 19 anos e foi o rosto da marca de 2000 a 2006, quando decidiu encerrar a parceria.

O retorno de Gisele foi anunciado nesta quarta-feira, 9, como parte de uma campanha chamada The Icon Collection. Ela divulgou um vídeo em preto e branco em que aparece usando uma lingerie da marca.

A Victorias Secret também revelou a participação de grandes nomes que fizeram parte de sua história, como a britânica Naomi Campbell e a sul-africana Candice Swanepoel.

A brasileira Adriana Lima também é um dos rostos da campanha. Ela havia rompido seu contrato com a empresa após uma emocionante despedida da passarela no Victorias Secret Fashion Show de 2018 (que também acabou sendo o último show da marca desde então).

Em abril de 2023, Adriana e a empresa retomaram a parceria para o lançamento do perfume Heavenly Eau de Parfum. Ela também divulgou uma imagem da nova campanha nesta quarta, 9.

Além de contar com “ícones” que passaram pela Victorias Secret,a campanha The Icon Collection também tem modelos da nova geração, como Hailey Bieber, Emily Ratajkowski, Sui He, Adut Akech e Paloma Elsesser.

As duas últimas estavam entre as primeiras participantes da “VS Collective”, nome que a marca usou para substituir “Angels”. A ação faz parte de uma tentativa de renovação da empresa que vem ocorrendo desde 2019 para incluir mais diversidade entre suas modelos.

A campanha The Icon Collection, além de contar com “ícones” que passaram pela Victorias Secret, também tem modelos da nova geração, como Hailey Bieber, Emily Ratajkowski, Sui He, Adut Akech e Paloma Elsesser.

As duas últimas estavam entre as primeiras membras da “VS Collective”, nome que a marca usou para substituir “Angels”. A ação faz parte de uma tentativa de renovação da empresa que vem ocorrendo desde 2019 para incluir mais diversidade entre suas modelos.

Cinco anos após o encerramento do Victorias Secret Fashion Show em 2018, a marca retomará o seu desfile anual com o Victorias Secret World Tour, show que será disponibilizado no Amazon Prime Video em 26 de setembro.

Clique aqui

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morre aos 31 anos, diz imprensa argentina


Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu nesta quarta-feira, 16, em Buenos Aires, na Argentina, de acordo com os…


Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu nesta quarta-feira, 16, em Buenos Aires, na Argentina, de acordo com os…

GMC+

Amiga de Maidê Mahl atualiza estado de saúde da atriz: ‘Já responde a estímulos’


A atriz Maidê Mahl “ainda depende de suporte mecânico e se alimenta por sonda”, revelou a também atriz Michelle Rodrigues,…


A atriz Maidê Mahl “ainda depende de suporte mecânico e se alimenta por sonda”, revelou a também atriz Michelle Rodrigues,…

GMC+

Luciano Huck conta como furou bloqueio para entrevistar Fernanda Montenegro na época do Oscar


A indicação de Fernanda Montenegro ao Oscar, em 1999, ficou marcada para boa parte dos brasileiros. Para Luciano Huck, a…


A indicação de Fernanda Montenegro ao Oscar, em 1999, ficou marcada para boa parte dos brasileiros. Para Luciano Huck, a…