Gracyanne Barbosa pede a suspensão de processo de divórcio; entenda
Tem novidade no caso envolvendo a polêmica separação entre a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa e o cantor Belo. O ex-casal anunciou o fim do casamento em abril de 2024, mas o divórcio ainda não saiu. Uma nova atitude da ex-sister do BBB25 pode fazer o processo atrasar mais um pouco.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Detalhes
A coluna Fabia Oliveira descobriu com exclusividade que a musa fitness pediu nesta terça-feira (16/9) a suspensão por 30 dias do seu processo de divórcio com o pagodeiro. Ainda de acordo com informações obtidas, o juiz responsável acatou o pedido da famosa.
LEIA TAMBÉM: Maringá registra 60 mil faltas a consultas especializadas em 2025

A ex-participante do BBB25 teria solicitado a suspensão temporária do processo envolvendo sua separação de Belo porque as partes estariam negociando um acordo. Mas se engana quem pensa que esse acordo é financeiro: segundo fontes, Gracyanne quer apenas que o divórcio não seja sacramentado por um juiz.
Pessoas próximas afirmaram à coluna que a influenciadora fitness não quer que sua história com o cantor Belo termine na Justiça, e sim, com um entendimento amigável entre eles.
Entenda
O “acordo” seria, na prática, a realização do divórcio consensual, e não mais o litigioso. Nesse caso, Gracyane e Belo estariam colocando um fim ao matrimônio por decisão própria e conjunta, sem que a figura do juiz se faça presente como se esperava.
Vale lembrar que, atualmente, o divórcio consensual pode acontecer extrajudicialmente no cartório. Nessa hipótese, o processo que tramita hoje e envolve a musa e o pagodeiro pode ser encerrado pela perda de seu objeto e a ausência de interesse das partes.
leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
