Harry está em pânico com falta de dinheiro e pede trégua a William, diz site


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O príncipe Harry abdicou dos deveres na realeza britânica em março de 2020. Após sair da instituição com a esposa, Meghan Markle, ele “colocou a boca no trombone” e duelou com parentes. Passados três anos, o duque de Sussex entrou em contato com o irmão, William, e pediu uma trégua por enfrentar problemas financeiros, conforme disse uma fonte.

De acordo com o informante do portal britânico Express, Harry decidiu conversar com William depois de ficar em pânico quanto a sua situação financeira. A princípio, os dois irmãos estavam brigados. O duque de Sussex entrou em desespero após o contrato de US$ 20 milhões, o equivalente a R$ 95 milhões, com o Spotify, ser cancelado.

Segundo o mensageiro, o duque de Sussex buscou conselhos com pessoas próximas a fim de aliviar as preocupações, inclusive, o irmão foi um dos requisitados. “Harry está começando a se perguntar se eles tomaram a decisão certa de deixar a Inglaterra. Ele até sugeriu a Meghan que voltassem para Londres e para a família real”, alegou a fonte.

Leia a reportagem completa em Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile