08 de julho de 2025

Hoje no centro das atenções, Shakira já fez show em Maringá; veja como foi


Por Redação GMC Online Publicado 22/01/2023 às 09h28
Ouvir: 04:06
Shakira distribui autógrafos Maringá em 1997. Foto: Acervo Maringá Histórica.

A cantora Shakira está no centro das atenções nos últimos dias por causa de sua mais recente música, em que expõe a relação com o ex-marido, o ex-jogador Gerard Piqué. A faixa Bzrp Music Sessions, vol. 53 tornou-se o terceiro vídeo mais rápido a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube.

Na letra da canção, a cantora critica o atleta e ironiza as supostas traições que repercutiram nas redes nos últimos meses. Em diversos termos em espanhol, a artista ainda repete a palavra Piqué.

Piqué teria traído Shakira com sua atual namorada, Clara Chia Marti, uma modelo de 23 anos, enquanto a colombiana tem 45 anos. Na música, Shakira diz que Pique, ex-astro do Barcelona, trocou “um Rolex por um Casio”. O fato inusitado nesta história é que Shakira teria descoberto a traição por causa de um pote de geleia – veja aqui.

Em um trecho da nova faixa, ela diz ainda:

“Eu valho duas de 22 anos/ Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Sou muita areia pro seu caminhãozinho/ por isso está com uma garota igualzinha a você”.

Em outro momento, ela entoa: “Entendi que não é culpa minha o fato de estarem te criticando/ Eu só faço música, desculpa ter respingado em você”, diz em trecho em que utiliza a palavra “sal-piqué” em espanhol.

LEIA TAMBÉM

Shakira em Maringá

Considerada uma das cantoras mais conhecidas na atualidade, Shakira já esteve em Maringá quando ainda era uma menina, em 1997, durante sua primeira turnê pelo Brasil, chamada “Tour Pies Descalzos”.

A apresentação em Maringá foi realizada no dia 4 de setembro, no Cinema Café. O estabelecimento era localizado na avenida Brasil (ao lado da praça Rocha Pombo).

A cidade constava da turnê “Pies Descalzos”. O hit do momento naquela época era “Estoy Aquí” que estava no setlist da colombiana.

“Eu a entrevistei no Hotel Deville. Daí fizemos as fotos externas. Mas, naquela época não tínhamos celulares. Foi uma das primeiras matérias que fiz no Diário”, relembrou a jornalista Ana Paula Machado para o Maringá Histórica. “Ela era uma menininha. Muito educada e solícita. Ainda com o corpo roliço da adolescência… até meio fofinha. Foi bem legal. Mas não houve registro extra jornal… E ela não era o sucesso de hoje”.  

Ana Paula lembra que a cantora foi muito profissional e educada. “Falou da carreira e dos fãs que a surpreenderam aqui. Me lembro claramente disso, porque fiquei realmente impressionada pela educação e a forma respeitosa que fui recebida por ela, no quarto do hotel. Foi uma coisa bem íntima, sabe? Bem marcante. E não tinha assessor do lado, não. O papo foi bem direto entre eu e ela. Não me impressionei quando ela estourou de verdade. Se tornou um mulherão no aspecto profissional e pessoal”, finalizou.

Com informações do Maringá Histórica.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

Ana Hickmann volta ao trabalho e atualiza estado de saúde de Edu Guedes


Ana Hickmann voltou ao trabalho nesta terça-feira, 8. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, mostrou uma foto pronta…


Ana Hickmann voltou ao trabalho nesta terça-feira, 8. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, mostrou uma foto pronta…