Influencer descobre 13 traições do marido e desvio de R$ 7 milhões

Após tornar pública sua separação com o médico Antônio Dourado Neto e relatar que foi traída pelo menos 13 vezes, Lara Nesteruk voltou às redes sociais e disse que o ex manteve em seu celular conteúdo íntimo de uma funcionária do escritório que dividiam – segundo a profissional, conteúdo esse roubado pelo chefe. A coluna LeoDias teve acesso ao processo que Lara move contra Neto, em que ela relata que o ex tirava dinheiro da empresa para contratar garotas de programa.
Um boletim de ocorrência foi anexado ao processo. Nele, Lara relata que passou a desconfiar de Neto após ele se tornar sócio de sua empresa, em 2021. Ela contratou uma pessoa de sua confiança para administrar os negócios, que observou um desvio de mais de R$ 7 milhões e afirmou que parte desse dinheiro o médico usou para pagamento de prostitutas e drogas.
Roubo de fotos da secretária
Lara relatou que evitou expor tudo, tentou resolver no diálogo, mas não foi possível. “A minha secretária é uma pessoa maravilhosa, é uma menina de ouro que ajudei e vou ajudá-la para sempre”, disse ela e seguiu: “Tenho provas de tudo[…]. Um dia recebo uma ligação dele me falando assim: ‘Vem aqui ao consultório ver o que achei no computador’. Cheguei lá, fotos pessoais dessa minha secretária abertas no computador”.
Leia a reportagem completa em Metrópoles, parceiro do GMC Online.